Com tanta tecnologia e conhecimento q existe, é praticamente impossível acreditar que não tenham encontrado a cura do Câncer. Eu penso que não há interesse pq com os tratamentos paleativos , muitas pessoas lucram. ... E lucram muito... Enquanto perdemos nossos entes queridos.
Com tanta tecnologia e conhecimento q existe, é praticamente impossível acreditar que não tenham encontrado a cura do Câncer. Eu penso que não há interesse pq com os tratamentos paleativos , muitas pessoas lucram. ... E lucram muito... Enquanto perdemos nossos entes queridos.
ResponderExcluirRealmente, é um caso para reflexão. Muito obrigada, por expor sua opinião.
ResponderExcluir