sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MULHER INOCENTE É LINCHADA E ESPANCADA ATÉ A MORTE NO GUARUJÁ!

6 comentários:

  1. Não devemos julgar às pessoas pelas aparências.Portanto, quem nunca errou que atire à primeira pedra.Devemos evitar de fazer justiça com às próprias mãos.Pois pessoas inocentes estão sendo punidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é por isso que todas as notícias devem ser verificadas antes de compartilharmos, ou até mesmo, curtirmos.A responsabilidade é muito grande. Obrigada, por contribuir com sua opinião.

      Excluir
  2. Julgar pela aparência é oq nunca deveria acontecer, mais infelizmente é oq mais acontece, e o pior é querer fazer justiça com as proprias mãos,devemos primeiramente confiar em Deus e esperar q a lei dos homens resolva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para isso existe um tribunal de justiça. Obrigada, por seu comentário!

      Excluir
  3. Hoje em dia a vida humana virou uma coisa Banal. Antigamente as pessoas zelavam pela vida e fazíam de tudo para mantê-la. Na atualidade executam umas as outras como se estivessem fazendo uma coisa normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pertinente, seu comentário.Obrigada, por expressá-lo em nosso blog!

      Excluir

INTERATIVIDADE NA EDUCAÇÃO

     Há diversos conceitos sobre interatividade. Eles variam em função do modelo que se toma como referência. No caso da nossa abordagem, u...