Super curti essa entrevista, mtu bom saber a opiniao das pessoas e ainda mais de uma adolescente. Concordo a maioria dos pontos citados na entrevista,e como ela disse a seus lados bons e ruins, parabéns ao blog, ótima entrevista!
Gostei muito,pois se trata de um tema bem atual,mesmo com todo o avanço da tecnologia,ainda é melhor estar perto de quem queremos bem como família e amigos!
Super curti essa entrevista, mtu bom saber a opiniao das pessoas e ainda mais de uma adolescente. Concordo a maioria dos pontos citados na entrevista,e como ela disse a seus lados bons e ruins, parabéns ao blog, ótima entrevista!
ResponderExcluirMuito obrigada, por estar sempre contribuindo com nosso blog. É muito bom saber sua opinião.
ExcluirMuito boa entrevista !
ResponderExcluirObrigada, por assistir nossa entrevista.
ExcluirMuito boa ,super proveitosa,bem esclarecedora👍👍👍👍
ResponderExcluirObrigada, por sua contribuição em nosso blog. É ótimo saber que gostou.
ExcluirMuito boa ,super proveitosa,bem esclarecedora👍👍👍👍
ResponderExcluirMuito obrigada!
ExcluirMuito boa ,super proveitosa,bem esclarecedora👍👍👍👍
ResponderExcluirMuito obrigada!
ExcluirGostei muito,pois se trata de um tema bem atual,mesmo com todo o avanço da tecnologia,ainda é melhor estar perto de quem queremos bem como família e amigos!
ResponderExcluirÉ verdade! A família e os amigos são tudo! Obrigada por seu comentário!
Excluir